Ir para o conteúdo

Vídeo: Vendedor executado a tiros recebe orações em Manaus

Veja: Um homem fez uma oração no momento em que a vítima estava agonizando no local.

Marcelo Reis da Costa, 40, foi executado a tiros, na tarde deste sábado (8), na rua Rio Marie, bairro São José 2, zona leste de Manaus. Um homem fez uma oração no momento em que a vítima estava agonizando no local.

De acordo com informações da polícia, a vítima era vendedor de roupas em uma feira da área e conhecido no local. Marcelo foi surpreendido por um pistoleiro, tentou fugir, mas acabou sendo executado. Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas para atender a ocorrência.

Vídeos compartilhados nas redes sociais, mostram o momento em que a vítima agoniza no chão com muitas pessoas ao redor, enquanto um homem não identificado chega a fazer uma oração por Marcelo.

O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) foi acionado para fazer a perícia e constatou que a vítima recebeu de 6 a 7 tiros que atingiram a região dos braços e do tórax. O Instituo Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

0:00
/
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes