Ir para o conteúdo

Mãe queima as mãos do filho por pegar moeda escondido

Cenas são terríveis

Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), realizaram a prisão de uma mulher, que teria queimado as mãos do próprio filho, em uma residência na rua Monte das Oliveiras, localizada no bairro do Novo Israel na zona Norte da capital amazonense.

Segundo informações, por volta das 18h30 a guarnição da 18° Cicom, sob comando do sargentot Frank Silva juntamente com o cabo Edrey Câmara, receberam uma denúncia anônima via linha direta, de que em uma residência na rua das Oliveiras no bairro do Novo Israel, uma criança estava sofrendo maus-tratos da própria mãe.

Imediatamente a guarnição se deslocou até o local, e ao chegarem na residência, o fato foi confirmado pelos militares. A criança foi encontrada pelos policiais com as duas mãos queimadas.

Segundo a mãe da criança, ela pegou as mãos do filho e as queimou com um ferro de passar quente, confessando assim a tortura na criança.

Ainda segundo a mulher, ela tomou essa atitude drástica, após a criança pegar algumas moedas em um cofre que ela guardava.

Diante da confissão da mãe e a materialidade do crime, os policiais deram voz de prisão a mulher, que foi conduzida até a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde a mesma foi indiciada por tortura.

A criança foi encaminhada para uma unidade hospitalar da capital, onde será atendido por médicos que cuidarão de suas queimaduras e posteriormente, o menor será encaminhado para um abrigo.

As mãos da criança
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes