Ir para o conteúdo

Vídeo: tiroteio entre criminosos assusta população na zona oeste

Câmeras de vigilância de um restaurante registraram o momento dos disparos entre os criminosos

Carro ficou crivado de balas

Dois suspeitos foram baleados durante uma troca de tiros na tarde desta quarta-feira (3), na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. Câmeras de vigilância de um restaurante registraram o momento dos disparos entre os criminosos.

De acordo com a polícia, os criminosos estavam em dois carros: um Chevrolet Onix e um Fiat Ideia e estavam trocando tiros na via. A ação foi flagrada por câmeras de vigilância de um restaurante, enquanto clientes estavam almoçando no local.

Confira o vídeo:

0:00
/

A polícia foi acionada e iniciou uma perseguição contra os criminosos que estavam no carro Idea, em seguida, os suspeitos atiraram contra os policiais mas foram capturados no bairro Novo Israel, na zona norte de Manaus.

Durante a abordagem,  três homens foram capturados mas dois deles estavam baleados e precisaram ser socorridos e encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) 28 de Agosto.

Enquanto aos integrantes do carro Onix, um conseguiu fugir e o outro homem afirmou que seria vítima mas foi encaminhado a delegacia para os procedimentos cabíveis.

O caso foi registrado  no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes