Ir para o conteúdo

Vídeo: Policial federal agride irmãs dentro de academia no Amazonas

A briga iniciou após a mulher do policial perguntar a uma mulher o porquê de ela estar "olhando". Veja o vídeo.

Imagens da confusão no interior

O policial Rosimar Teixeira Senna, foi denunciado nesta sexta-feira (8), por três irmãs, acusado de agressão e ameaças dentro de uma academia em Santo Antônio do Içá, no interior do Amazonas. A briga chegou a ser filmada e o vídeo que circula nas redes sociais, mostrou o momento em que o homem tenta agredir uma das mulheres com soco e tapas. A matéria é do site Mix de Notícias.

Segundo uma das vítimas, a briga iniciou após a mulher do policial perguntar a uma delas o porquê de estar olhando pra ela, foi quando o policial acabou reagindo e uma confusão generalizada iniciou.

As irmãs identificadas como Suliane, Miriane e Mirian Nazário registraram um Boletim de Ocorrência por lesão corporal e ameaça. Elas realizaram exame de corpo de delito, que identificou que Miriane ficou com hematoma no lado direito do rosto, além de outras escoriações.

A Polícia Federal no Amazonas informou que até o momento não possui nenhuma informação quanto ao ocorrido e que enviará a solicitação aos responsáveis pelo assunto para averiguação.

VEJA O VÍDEO

0:00
/
O Vídeo é do Portal Mix de Notícias
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes