Ir para o conteúdo

VÍDEO: Homem flagrado agredindo namorada grávida é procurado em Manaus

🎥 A mulher grávida foi identificada e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o namorado. Veja.🔞

Um homem de 21 anos, ainda não identificado, que aparece em um vídeo agredindo a namorada grávida, está sendo procurado pela polícia. Na sexta-feira (10), começou a circular nas redes sociais as imagens das agressões contra a mulher de 23 anos. O caso aconteceu na casa do suspeito, localizada na rua 12, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DEECM), a vítima foi localizada e identificada após a repercussão do vídeo. A mulher está grávida de 8 meses e o suspeito das agressões é o pai da criança. Ela registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e pediu uma medida protetiva contra o homem.

No vídeo é possível perceber as agressões físicas e psicológicas sofridas pela mulher. Ainda segundo a delegada, a vítima tinha ido até a casa do namorado, mas ele não queria a presença dela no local. Em seguida, ele começou a sequência de agressões com tapas, chutes na barriga da vítima e ainda tentou esganá-la.

“Vai te embora. Dá teu jeito. Não vou te querer aqui não, tu sabe disso, tu sabe disso”, diz o homem na gravação.

A mulher contou à polícia que depois das agressões, ela saiu correndo do local e pediu ajuda. Além do BO e da medida protetiva, a vítima também passou por exame de corpo de delito.

Manaus possui três Delegacias Especializadas em Crimes Contra a Mulher (DCCM), voltadas exclusivamente para combater a violência doméstica e outros crimes praticado contra as mulheres.

0:00
/
Imagens da agressão estão com a polícia
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes