Ir para o conteúdo

Vídeo forte: Corpo de homem carbonizado é encontrado em quitinete na Redenção

As imagens são muito fortes. São abra se não for sensível ao conteúdo policial.

IML recolheu os restor mortais

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado carbonizado na noite da última segunda-feira, 27, dentro de uma quitinete situada na Rua Carauari, bairro da Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus.

A polícia foi acionada depois que alguns moradores sentiram um forte odor, entraram na quitinete e se depararam com o cadáver em um dos quartos, em avançado estado de decomposição.

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que esteve no local da ocorrência fez uma revista no interior do imóvel, no entanto, não encontrou documentos pessoais da vítima.

Uma garrafa de álcool, que teria sido o líquido inflamável usado para incendiar o corpo, foi encontrada no mesmo compartimento pelo perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

Um morador da rua, que reside ao lado da quitinete, informou apenas que o homem tinha idade aproximada de 30 anos e havia se mudado para o local há pouco mais de um mês, mas não falava com ninguém.

O corpo foi periciado, removido do local no final da noite pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a equipe da DEHS que atua no caso aguardará que o homem seja identificado dará continuidade à investigação.

VÍDEO MUITO FORTE

0:00
/
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes