Ir para o conteúdo

VÍDEO: Caseiro é morto a golpes de terçado no Amazonas; suspeito foi preso

🎥Crime ocorreu em Presidente Figueiredo. Autor estava furioso. Veja as imagens.

Quilômetro 111, da rodovia federal BR-174

Valdico Cajazeira da Silva, 49, foi preso após confessar a autoria do assassinato do caseiro Adriano Gomes da Silva, 37. O crime ocorreu no dia 2 de fevereiro, no sítio onde a vítima trabalhava, Km 111, da rodovia federal BR-174.

De acordo com o delegado Valdinei Silva, da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus), a equipe policial teve acesso às imagens de segurança do sítio.

“Nas imagens, é possível identificar três pessoas: a vítima, Adriano; o autor do homicídio, Valdico; e uma terceira pessoa, que está foragida, mas supostamente é um parente do autor”, afirmou, acrescentando que o autor havia consumido bebidas alcoólicas.

“As imagens demonstram um crime bárbaro, muito cruel. Há uma discussão com o suposto primo do autor, mas não vão às vias de fato, a vítima senta na frente da casa, e o autor atira com uma espingarda da própria vítima e finaliza com seis golpes de terçado”, relatou. “Não há legítima defesa, como o autor diz”.

Valdico foi abordado pela equipe policial enquanto tentava fugir para o Acre. “Nós identificamos o veículo que estava indo rumo à Ceasa. A intenção dele era voltar para o Acre, estado de origem dele”, relatou o delegado.

VEJA O VÍDEO

0:00
/
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes