Ir para o conteúdo
PolíciaAssassinatofacçãofdnCDN

Vazam fotos de ‘Clovenho da CDN' e filho, mortos por facção

Confira as imagens dos dois mortos. Abra com cuidado.

Ele era apontado como um dos líderes da facção Cartel do Norte (CDN)

Na madrugada desta sexta-feira (27) um crime brutal foi registrado na capital amazonense. A matéria é do Portal Regional.

Pai e filho foram executados em um apartamento do condomínio Ideal Torquato, localizado no bairro Tarumã-Açu, zona Oeste de Manaus.

As vítimas eram familiares do narcotraficante Zé Roberto da Compensa, fundador da facção Família do Norte (FDN).

De acordo com informações de moradores do condomínio, que não quiseram se identificar por medo de represálias, era por volta das 00h30 quando quatro criminosos chegaram em um carro modelo Pálio, de cor prata, e se dirigiram ao bloco e apartamento onde Clóves Fernandes Barbosa, de 51 anos, estava com seu filho, Jardison Nunes de Melo Barbosa, de 24.

Neste mesmo apartamento estavam duas mulheres, que não podem ter os nomes divulgados.

Os bandidos invadiram o apartamento e foram direto em direção ao alvo principal, que seria Clóves.

Ele é apontado como um dos líderes da facção Cartel do Norte (CDN), conhecido no mundo do crime como ‘Clovenho’. Clovenho foi morto com mais de 19 tiros dentro de um dos quartos do imóvel, enquanto seu filho tentava fugir.

Jardison correu e tentou a todo custo escapar da morte. Ele conseguiu sair do apartamento mas foi alcançado no último andar do bloco onde estava, e acabou sendo executado com 7 tiros. Após o crime, os assassinos fugiram do local.

As mulheres foram encaminhadas à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para passarem pelos procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Diante do crime, membros da CDN estão revoltados e uma guerra entre as facções pode começar a qualquer momento.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes