Ir para o conteúdo

Vídeo: trio é preso suspeito de decapitar mototaxista no AM

Crime aconteceu em Tabatinga. Vítima foi atraída para emboscada

Mototaxista Marcos Paulo Cauache Samias

Três homens foram presos e uma adolescente de 15 anos foi apreendida suspeitos de participarem da morte do mototaxista Marcos Paulo Cauache Samias, no município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros a oeste de Manaus). A vítima teve a cabeça decapitada e enterrada em cova rasa. As informações são do AM Post.

De acordo com a publicação, a polícia informou que a prisão ocorreu no domingo (17), após a adolescente entregar o  namorado de 18 anos, e outros dois homens, de 19 anos. A garota ainda informou a localização do corpo.

A polícia informou, ainda, que a adolescente contou que o namorado pediu que ela atraísse o homem para a emboscada, na última quinta-feira (14). Ela chamou Marcos Paulo até a rua onde o trio já esperava por ele. Marcos foi atacado e morto.

A adolescente informou que em seguida, o homem teve a cabeça cortada para caber em uma cova rasa que os suspeitos já haviam cavado em um terreno baldio, para esconder o corpo.

A motivação do crime está sendo investigada, mas uma das linhas apontadas é de latrocínio. A moto de Marcos foi levada pelos criminosos.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a população reunida com o caixão da vítima e gritando por justiça

0:00
/
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes