Ir para o conteúdo

Suspeito de roubo é atingido com terçadadas no rosto, em Manaus

Um suspeito de roubo foi espancado pela população e atingido com dois violentos golpes de terçado, na nuca e lado esquerdo do rosto. De acordo com informações da polícia, o caso aconteceu na noite do último domingo na Rua Barão de São Domingos, Centro de Manaus, Zona Sul.

Ele tentou praticar um furto em uma das barracas da Feira Manaus Moderna e foi flagrado tentando fugir do local mas foi capturado. Quando era agredido por vários populares sofreu a tentativa de homicídio. O golpe na nuca do ladrão foi bastante profundo e causou espanto até mesmo nos membros da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Um feirante foi apontado com autor das terçadadas depois de correr atrás e alcançar o suspeito na Rua Barão de São Domingos. Quando os policiais militares chegaram para atender a ocorrência, o acusado da tentativa de homicídios e outros agressores não estavam mais no local.

Ele foi levado pelo Samu

O ladrão ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Até o final da noite de domingo o homem atingido pelas terçadadas continuava vivo e na manhã desta segunda-feira, 26, ainda não havia maiores informações sobre seu estado de saúde.

O atendimento de emergência foi solicitado por policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes