Ir para o conteúdo

Suspeitos de roubar motorista de app são espancados na Grande Circular

O trio foi conduzido para o pronto-socorro João Lúcio, onde receberam atendimento médico

Amós Chagas da Mota, 20, Lucas Miguel Pereira Mota, 33, e um adolescente de 17 anos foram espancados por um grupo de pessoas, que alegava que o trio havia assaltado um motorista de aplicativo. O caso aconteceu nesta segunda-feira (29), por volta das 7h, na avenida Grande Circular, na zona Leste de Manaus.

A Polícia Militar foi acionada e, chegando ao local, encontrou o trio que havia sofrido a tentativa de linchamento. Os policiais chamaram o SAMU, que conduziu os três para o pronto-socorro João Lúcio, onde receberam atendimento médico.

De acordo com publicação do A Crítica, o motorista de aplicativo recebeu a solicitação de corrida, na avenida Itaúba, por volta das 2h30. No local, seis homens queriam entrar no veículo, porém, foi somente aceito pelo condutor dois deles. Próximo a um posto de gasolina, os passageiros ordenaram que o motorista parasse e anunciaram o assalto.

A vítima  informou, ainda, que um deles estava portando arma de fogo, ao sair do veículo o dono do carro conseguiu tirar seu celular. O veículo foi levado pelos criminosos, que acabaram se acidentando em frente ao shopping.

A vítima disse que recebeu apoio de uma pessoa que o conduziu ao local do acidente, onde os ladrões haviam deixado o veículo roubado.

A vítima passou imagens feitas do seu celular para os demais motoristas de aplicativo, que localizaram três assaltantes na Avenida Itaúba, no mesmo local da solicitação da corrida.

Os suspeitos foram levados ao local do acidente onde começaram as agressões por parte de motoristas e transeuntes que passavam pelo local. Os maiores foram presos e o adolescente apreendido. Todos foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes