Ir para o conteúdo

Suspeitos de assalto são baleados durante perseguição policial

Uma dupla de assaltantes foi baleada e acabou presa na manhã desta quinta-feira (12), após uma perseguição policial na Zona Centro-Sul de Manaus. A ocorrência começou no bairro Parque 10 de Novembro e terminou na rua Rio Javari, no conjunto Vieiralves.

Conforme o tenente C. Monteiro, do Comando de Policiamento de Área (CPA) na Zona Centro-Sul, os suspeitos estavam em um veículo modelo Fiat Argo,  de cor preta, que havia sido roubado. Eles renderam um entregador de delivery. Os policiais presenciaram a ação criminosa.

"A perseguição ocorreu desde o bairro Parque 10 até na rua Rio Javari, quando os suspeitos colidiram contra um carro, que estava estacionado. Eles atiraram contra a equipe policial, que precisou revidar e os dois acabaram alvejados", explicou o tenente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro aos suspeitos. Um deles foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e o outro recebeu atendimento médico ainda no local.

Um dos suspeitos foi identificado como Fadu de Medeiros Corrêa, de 42 anos. Ele é monitorado por tornozeleira eletrônica.

Com a dupla foi apreendida um revólver calibre 38 e aparelhos celulares.  Após os suspeitos receberem alta, o caso deve ser apresentado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes