Ir para o conteúdo

Um dos suspeitos de matar os irmãos venezuelanos Abraham Manoel Hernandes Armas e Isaac Davi Hernandes Armas, na gruta Joana Nunes, no bairro Ailda Mendonça, em Presidente Figueiredo, no Amazonas, foi preso pela polícia.

Segundo o delegado Valdinei Silva, da 37ª DIP, o suspeito foi detido e teve um carro, modelo Onix, de cor branco, possivelmente utilizado para o crime, apreendido. O homem e o veículo foram encaminhados para a delegacia.

Ainda conforme o delegado, uma das linhas de investigação é de que os irmãos foram mortos por envolvimento com o tráfico de drogas. Entretanto, a polícia segue investigando o duplo homicídio, e, segundo Valdinei, oito pessoas suspeitas de participar dos assassinatos já foram identificadas e seguem sendo investigadas.

O caso

Abraham Manuel Hernandes Armas, 23 e Issac Davi Hernandes Armas, 23, ambos venezuelanos, foram encontrados mortos na noite de terça-feira (26), em uma área de mata na Rua Joana Nines, bairro Ailda Mendonça, município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros ao norte de Manaus).

Fonte: Portal do Holanda e D24am.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes