Ir para o conteúdo

Suspeito de estuprar adolescente, cantor de forró é procurado pela PC-AM

Keven Fernandes dos Santos foi denunciado pela mãe da vítima

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), está a procura do cantor de forró Keven Fernandes dos Santos, 19. Ele foi denunciado na última terça-feira (20) por ter estuprado uma adolescente de 12 anos.

Segundo a PC-AM, o crime ocorreu na madrugada de terça-feira, quando o autor pegou a vítima em sua residência e consumou o estupro.

Um vizinho acessou as imagens das câmeras de segurança de sua residência e viu o momento que a adolescente saiu acompanhada do homem. Em seguida, o vizinho avisou a mãe da menina.

Quando voltou para casa, a adolescente contou para mãe que foi levada pelo cantor e que ele teria abusado sexualmente dela. O caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar, que conduziu a vítima e a representante legal até a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), no conjunto Morada do Sol, no bairro Aleixo.

Denúncias

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre a localização de Keven Fernandes dos Santos, deve repassar aos números (92) 99115-1284, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a delegada.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes