Ir para o conteúdo

Suspeito de assalto é baleado durante perseguição em Manaus

Dois suspeitos de cometerem uma série de assaltos na Zona Centro-Oeste de Manaus foram presos na tarde desta quinta-feira (7), após uma perseguição policial que acabou na rua Gurupi, no bairro Redenção. Um deles foi baleado pela polícia. Eles estavam em um carro que pertence a um motorista de aplicativo, que foi mantido como refém durante o roubo.

De acordo com a Polícia Militar, o assalto ao motorista aconteceu naquela mesma zona. A vítima teria sido obrigada a dirigir para os suspeitos, que aproveitaram para cometer os arrastões. Após as denúncias das vítimas repassadas ao número 190, a equipe conseguiu visualizar o veículo modelo Volkswagen Voyage, de cor vermelha, e efetuaram os disparos para conter os suspeitos.

Um deles foi baleado na região cervical do corpo e o comparsa foi preso. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e conduziu o baleado a uma unidade hospitalar.

O caso foi apresentado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o motorista deve prestar esclarecimentos para esclarecer se a história que contou é verdadeira ou se tem envolvimento nas ações criminosas.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes