Ir para o conteúdo

Procurado pela Interpol, "Pacu" é preso em Coari

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), ele era procurado pela PF de Pernambuco

A prisão de "Pacu" foi efetuada na estrada Coari-Itapéua, no bairro Itamarati

Adailson Santos de Oliveira, de 46 anos, conhecido como “Pacu”, foi preso na quinta-feira (30/11) em Coari (a 363 quilômetros de Manaus). O homem era procurado tanto pela Polícia Federal (PF) quanto pela Interpol.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), ele era procurado pela PF de Pernambuco por tráfico internacional de drogas, associação ao tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro.

De acordo com o delegado José Barradas, titular da da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, a Justiça Federal de Pernambuco expediu mandado de prisão preventiva em razão de uma investigação da PF do estado, que apreendeu uma grande quantidade de drogas no porto de Recife.

“O material ilícito seria enviado para o exterior e, durante investigações da PF, foi constatado que Adailson estaria morando em Coari e teria uma empresa no município, utilizada para lavar o dinheiro do narcotráfico. De pronto, a Polícia Federal informou aos policiais civis de Coari e enviaram o mandado para que fosse cumprido”, disse.

Conforme o delegado, a prisão de "Pacu" foi efetuada na estrada Coari-Itapéua, no bairro Itamarati, naquele município. Adailson Santos de Oliveira responderá por tráfico internacional de drogas, associação ao tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro. Ele será encaminhado à unidade prisional de Coari e ficará à disposição da Justiça.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes