Ir para o conteúdo

Homem é suspeito de matar cunhado por conta de herança

O crime ocorreu na noite do dia 2 de fevereiro deste ano, em um posto de combustível no bairro Coroado, zona leste de Manaus

Um homem, 43, foi preso preventivamente, nesta quinta-feira (7), por matar o próprio cunhado, 39, devido uma briga por conta de uma herança deixada na família. O crime ocorreu na noite do dia 2 de fevereiro deste ano, em um posto de combustível no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Segundo o delegado Marcos Arruda, titular do 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a motivação do crime seria em decorrência de desentendimentos entre o autor e a irmã dele, que é esposa da vítima, por conta da herança que a mãe havia deixado para eles.

“Durante as investigações, identificamos que a vítima tomou as dores de sua esposa e marcou um encontro para ambos conversarem com o autor e tentarem uma possível conciliação, tendo em vista as divergências relacionadas a herança”, explicou o delegado.

Ainda conforme a autoridade policial, o casal foi até o ponto de encontro marcado e ao sair do carro, o autor começou uma discussão extremamente agressiva com eles, que acabou saindo do controle. A vítima tropeçou durante a briga e o infrator desferiu várias facadas nele, e ainda tentou atropelá-lo.

“Com base nos elementos colhidos durante as investigações, foi representada à Justiça pela prisão preventiva dele, e a ordem judicial foi decretada e cumprida nesta manhã no mesmo bairro onde o delito ocorreu”, informou Arruda.

O indivíduo responderá por homicídio qualificado tentado e passará por audiência de custódia, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes