Ir para o conteúdo

Preso suspeito de envolvimento na morte de influenciadora em frente ao Caritó

Caso aconteceu no dia 16 de dezembro de 2023, no estacionamento da casa noturna

Ivone Dantas Fernandes, 25, morreu no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso, na terça-feira (20), suspeito de envolvimento na morte da influenciadora digital Ivone Dantas Fernandes, 25, conhecida como Victorinne Fernandes, no estacionamento de uma casa noturna, na avenida Via Láctea, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus. O caso ocorreu no dia 16 de dezembro de 2023.

De acordo com a Polícia Civil, equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam o suspeito, que é traficante, em Santarém (PA). O homem estava em posse de fuzis, pistolas e um revólver.

Caso
No dia do crime, testemunhas relataram que já haviam pessoas esperando pela mulher na saída da festa. Ela estava acompanhada de um amigo que também é influenciador digital, Maike Patrick Lira dos Santos, de 32 anos.

Testemunhas relataram à Polícia Civil, que um homem, ainda não identificado, passou no local em uma motocicleta atirando contra Ivone e Maike, que estavam dentro de um Jeep Compass, de cor cinza e placas QZD-1B61.

As vítimas foram socorridos e levados ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, mas a influenciadora não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 20 de dezembro, dia do aniversário dela.

Na época, uma testemunha que se identificou como sendo amiga da vítima disse à polícia que principal suspeito do crime seria o ex-marido de Ivone.

Veja o que fez a mulher antes de levar um tiro na frente do Caritó, em Manaus
Veja: Os registros de toda a preparação para a noite foram postados por ela mesma no Instagram. Em seguida ela levou um tiro.
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes