Ir para o conteúdo

Preso mais um suspeito envolvido em roubo a hotel de selva em Iranduba

"Catitinha" foi preso nesta terça-feira. Além do roubo, ele é suspeito de participar de um homicídio em 2021

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), cumpriu, nesta terça-feira (21/03), mandado de prisão preventiva em nome de Erick Nazaré Gama, 20, conhecido como “Catitinha”, por envolvimento em roubo a hotel de selva ocorrido em dezembro de 2022, naquele município. Além disso, ele também participou de um homicídio ocorrido em 2021.

De acordo com o delegado Raul Augusto Neto, titular da unidade policial, Erick foi preso no distrito de Cacau Pirêra, situado naquele município. Ele é conhecido por praticar vários roubos em sítios, comércios e residências, em Iranduba, juntamente com um grupo criminoso.

“Um dos roubos ocorreu em agosto de 2022, ocasião em que os infratores renderam os moradores e subtraíram pertences deles, uma caminhonete e, aproximadamente, R$ 12 mil. Além disso, ele participou de um roubo de grande repercussão, ocorrido no dia 3 de dezembro de 2022, momento em que turistas foram amarrados e tiveram seus pertences subtraídos.

Ainda conforme o titular, o suspeito participou do homicídio de Jonas Silva de Araújo, um membro de um grupo criminoso rival ao dele. O crime ocorreu no dia 11 de dezembro de 2021, no distrito do Cacau Pirêra.

“Após várias denúncias acerca do paradeiro do autor, iniciamos as diligências e conseguimos realizar a prisão de Erick”, disse.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes