Ir para o conteúdo

Populares encontram corpo decapitado em mata no AM

O corpo decapitado de um homem identificado com Anailson Gatto de Mello foi encontrado na manhã desta segunda-feira (2) no município de Maués (a 257 quilômetros de Manaus).

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior da Policia Militar do Amazonas, após denúncia, denúncias relataram que havia um corpo decapitado na comunidade Bom Jesus do Canela.

O caso foi atendido por policiais militares da 10° Companhia Independente de Maués juntamente com policiais civis do 48° Distrito Integrado de Polícia.

Ao chegarem no local, as equipes policiais foram conduzidas por comunitários até o local onde estava o corpo, que era uma região de mata de difícil acesso. O corpo estava em avançado estado de decomposição.

Segundo informações de moradores, a vítima havia se desentendido com outras pessoas e em meio a discussão foi alvejado com um tiro no braço e em seguida foi arrastado para a área de mata, onde foi atingido por diversos golpes de terçado e decapitado em seguida.

O corpo foi removido até o Hospital Geral da Cidades para os procedimentos de necrópsia. A polícia civil investiga o caso.

Fonte: Portal D24AM

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes