Ir para o conteúdo

Polícia registra nova fuga delegacia do Iranduba

Mais 10 detentos fugiram, na madrugada desta terça-feira (29), da carceragem do 31ª Delegacia Integrada de Polícia (DIP), em Iranduba (distante 27 quilômetros de Manaus). O momento em que os presos escapam, foi registrado por câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais nas proximidades da delegacia.

Nas imagens, é possível ver os detentos correndo pela rua, em direções opostas. Do total, apenas Andeson Lima da Silva foi capturado, até o final da manhã desta segunda.

Esta é a segunda fuga de detentos do local em menos de 48 horas. No último domingo (28), por volta de 2h30, 14 detentos conseguiram escapar um buraco feito pelo vaso sanitário da cela, conhecido como ‘boi’. O fato aterrorizou moradores de Iranduba e a polícia continua segue nas buscas.

Por meio de nota a Polícia Civil do Amazonas informou que a fuga desta segunda-feira está sendo apurando com o delegado Lázaro Ramos, titular da 31ª DIP de Iranduba (distante 27 quilômetros da capital). Até a publicação desta matéria não havia atualização sobre o caso.

A delegacia de Iranduba pede a colaboração da população e garante o anonimato das denúncias, para captura dos fugitivos. Caso tenha alguma informação, ligue 190 ou para o telefone do 31º DIP (92) 3367-1002.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes