Ir para o conteúdo

Polícia identifica outras três vítimas do homem que se masturbava nas ruas de Manaus

Rafael Nascimento Ribeiro foi preso pelos crimes de tentativa de estupro, importunação sexual e satisfação de lascívia

O homem foi preso no último sábado (29)

A delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), informou que a polícia identificou outras três vítimas de Rafael Nascimento Ribeiro, 25. O homem foi preso no último sábado (29), por exibir as partes íntimas a uma adolescente de 17 anos no bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus.

Ele foi preso pelos crimes de tentativa de estupro, importunação sexual e satisfação de lascívia, praticado contra diferentes vítimas na zona norte de Manaus.

“A partir da divulgação da imagem, demos início aos trabalhos investigativos e descobrimos a existência de mais três vítimas, duas crianças de nove anos e uma mulher de 37 anos”, contou.

Ainda segundo o titular, no dia 4 de julho deste ano, foi registrado o Boletim de Ocorrência (BO) a respeito da prática criminosa cometida contra as crianças. Na ocasião do fato, elas estavam brincando no pátio da sua residência e o homem para em frente ao imóvel e mostra as partes íntimas a elas.

Já no dia 28 de julho deste ano, data em que foi expedida a prisão preventiva do autor, a mulher de 37 anos registrou um BO para comunicar que também foi vítima deste indivíduo, do mesmo modo em que ele praticou com as demais. Ela contou que o crime ocorreu duas vezes, no mês de junho, também em via pública.

“Desta forma, instauramos três Inquéritos Policiais (IPs) distintos em nome de Rafael. Em um primeiro momento, fomos em sua residência para notificá-lo, a fim de que ele prestasse esclarecimentos, entretanto, ele não se encontrava no local. Na madrugada de sábado, seus familiares o trouxeram à delegacia e, em posse da ordem judicial, demos voz de prisão a ele”, falou.

Investigações
As investigações em torno dos casos iniciaram a partir da divulgação de imagem de câmera de segurança, na qual o indivíduo aparece expondo suas partes íntimas para uma adolescente de 16 anos em via pública, no conjunto Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, naquela zona.

“O fato ocorreu no dia 21 de julho deste ano. Na ocasião, a vítima estava indo estudar e o homem começou a persegui-la em uma motocicleta. Ele se aproximou da adolescente e tentou agarrá-la pelo braço, enquanto a outra mão desabotoava a calça para cometer o crime”, disse.

Conforme a delegada, a vítima conseguiu se desvencilhar do autor e correr, momento em que é vista na referida imagem. Entretanto, ele continuou a seguindo e exibindo suas partes íntimas para ela.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes