Ir para o conteúdo

PC prende suspeito de matar vereador de Tabatinga; mais dois são procurados

O vereador foi morto no dia 12 de maio deste ano. O crime ocorreu no bairro de Flores, na zona Centro-Sul, no momento em que Olímpio voltava de uma lanchonete.

Casemiro Igor Barreto Bezerra, 30, um dos suspeitos de ter participado do assassinato do vereador de Tabatinga Olímpio Guedes Olavo Junior, foi preso, nesta quarta-feira, 23/11. A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que seguem as buscas por outros dois suspeitos de envolvimento no crime, Hudson Andrade Guerreiro, o ‘Gugu’, e Ewerton Silva de Jesus, o ‘Esquilo’.

O suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de prisão. De acordo com o delegado adjunto da DEHS, Danniel Antony, a polícia não suspeita que ainda mais pessoas estejam envolvidas na morte. A polícia ainda investiga o caso para identificar a motivação para o crime, que ainda não foi esclarecida.

Morte

O vereador foi morto no dia 12 de maio deste ano. O crime ocorreu no bairro de Flores, na zona Centro-Sul, no momento em que Olímpio voltava de uma lanchonete. Antes de ser assassinado, a vítima já havia sido baleada durante uma tentativa de homicídio, meses antes, no Coroado, na zona Leste da cidade.

Procurados

Além de Igor, a polícia informou a participação de outros dois suspeitos. Gugu e Esquilo. A dupla está sendo procurada pelas forças de segurança. Informações que possam localizar e prender os homens, podem ser repassadas por meio do disk denúncia 181. O nome será mantido em sigilo.

Os dois suspeitos já possuem passagens pela polícia por suspeita de envolvimento em crimes de tráfico e homicídio.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes