Ir para o conteúdo

PC-AM caça mototaxista que se masturbava pelas ruas de Manaus

O homem foi identificado como Rafael Nascimento Ribeiro

Rafael está sendo procurado pelo crime de tentativa de estupro - Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou a imagem de Rafael Nascimento Ribeiro, o motataxista que exibiu as partes íntimas, perseguiu e se masturbou na frente de uma mulher e uma adolescente, no último sábado (21), em Manaus.

De acordo com a PC-AM, Rafael está sendo procurado pelo crime de tentativa de estupro.

Segundo a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a adolescente envolvida no primeiro caso já foi ouvida e um inquérito sobre o ato criminoso foi aberto para apurar a possibilidade de de outras vítimas.

Câmeras de vigilância registraram o momento em que mototaxista persegue a adolescente enquanto se masturba no meio da  Avenida da Amizade esquina com a 17, bairro Alfredo Nascimento, zona norte da capital. O caso aconteceu no início da manhã do último sábado por volta de 7h30.

O mototaxista foi flagrado novamente no mesmo dia cometendo o ato com uma outra mulher em uma rua de Manaus.

A PC-AM destaca que quem tiver informações sobre o paradeiro de Rafael Nascimento, deve entrar em contato pelos números (92) 99115-1284, 99486-4027, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será preservada.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes