Ir para o conteúdo

Jovem é encontrado morto em área de mata no bairro Planalto

De acordo com a DEHS, a motivação do crime pode ter sido o relacionamento da vítima com sua companheira, que também estaria envolvida com um suposto traficante de drogas.

Familiares receberam mensagens informando sobre a localização do corpo

Davi Marques Coelho, 19, foi encontrado morto, nesta terça-feira (2), em uma área de mata do residencial Parque Mosaico, bairro Planalto, zona Centro-Oeste de Manaus. As informações são do A Crítica.

O delegado Gerson Oliveira, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que a motivação do crime pode ter sido o relacionamento da vítima com sua então companheira, que também estaria envolvida com um suposto traficante de drogas.

"Esse relacionamento amoroso seria um adultério e em razão disso, ele foi ameaçado de morte. Ele estava desaparecido desde a madrugada de ontem, sendo procurado pela família desde então e, sendo encontrado apenas no final da tardevde hoje", disse o delegado ao A Crítica.

Os irmãos da vítima estavam recebendo denúncias de onde estaria a localização do corpo, até que receberam apoio dos policiais do 17° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e conseguiram encontrar a vítima.

Segundo a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), Davi foi bastante agredido e depois esfaqueado várias vezes na região da cabeça e costas, sendo depois desovado na área de mata.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes