Ir para o conteúdo

Jogador do Amazonas é acusado de agredir uma jovem no Pará

O atacante Douglas Santos, que foi campeão brasileiro da Série C pelo Amazonas, é acusado por uma jovem de agressão. A vítima publicou sobre o caso nas redes sociais

Douglas Santos teria agredido jovem em Belém no último final de semana (Arquivo pessoal)

O atacante Douglas Santos, que foi campeão da Série C com o Amazonas, nesta temporada, é acusado de agressão pela jovem Lígia Silva, que fez um boletim de ocorrência contra o jogador e expôs a situação em sua rede social. O caso teria ocorrido na madrugada do último sábado (11/11).

Em sua rede social, a moça informou que Douglas tentou ficar com ela “à força”. Lígia falou que conversou com o atleta, mas que não quis ficar com ele e isso teria gerado revolta em Douglas Santos, que então teria invadido o banheiro em que a jovem estava e a agredido.

“Ele [Douglas Santos] tentou conversar comigo por uns 10 minutos e foi o suficiente para eu perceber o quanto ele é uma pessoa tóxica. Saí de lado e fui ao banheiro fazer xixi e aí que o pesadelo começa. O Douglas Santos invadiu o banheiro, me agarrou e me agrediu. Arrancou meu cabelo, unha e partiu meu beiço. Só não apanhei mais, pois sou forte e ainda consegui lutar com ele, mas minha força é incomparável com a dele”, concluiu a jovem.

Lígia ainda relatou que registrou um boletim de ocorrência contra Douglas Santos e fez exame de corpo e delito. Ela relata que o atleta teria mandado mensagem rindo da situação e afirma que está traumatizada com tudo que ocorreu.

“Ele me deixou em trauma que pensei nunca sofrer. Já tomei providências, fiz corpo de delito e você pagará perante a Justiça, Douglas Santos. Você é um monstro, maníaco doente. Acabou com o meu psicológico”, escreveu.

Nesta segunda-feira, dia 13, a SM Brazil, empresa responsável pela assessoria de Douglas Santos, emitiu uma nota repudiando "qualquer ato de agressão contra mulheres" em seu Instagram.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes