BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Homens invadem Centro Social e trocam tiros com vigilante


Dois homens, ainda não identificados, tentaram invadir o Centro Social da Família, no Japiim, Zona Sul de Manaus, e trocaram tiros com o vigilante do local, que ficou ferido. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 21h. A suspeita é que a dupla tenha tentado entrar no local para roubar a arma do vigilante, que estava de plantão.

À polícia, a vítima contou que os suspeitos estavam em uma moto. Um deles desceu, tentou executar a ação criminosa, mas, sem sucesso, começou a atirar em direção ao vigilante, que revidou.

Ao menos seis tiros foram trocados na ação. Um deles pegou de raspão na cabeça e outro acertou a mão direita do vigilante, que foi encaminhado a um hospital da região por populares.

Já em relação aos suspeitos, os policiais não sabem se algum deles ficou ferido. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte: G1 Amazonas

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.