Ir para o conteúdo
PolíciahomicidiopaiMãefilhoManaus

Homem surta e esfaqueia os próprios pais no Redenção

Um homem identificado como Jander Brasil Cramer, 32, é suspeito de esfaquear os próprios pais na noite desta quarta-feira (30). O caso aconteceu por volta das 19h30, na rua Gurupi, bairro da Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus.

O pai Paulo Cramer Soares, 68, não resistiu aos ferimentos e morreu no Serviço de Pronto Atendimento da Redenção (SPA). A mãe Geralda Magella Brasil Tavares, 65, será encaminhada ao Hospital  Pronto-Socorro 28 de Agosto. Conforme informações da polícia, a mãe levou quatro facadas e o pai três.

Segundo informações de vizinhos, o homem supostamente teve um surto psicótico e atingiu os pais com golpes de faca. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas as vítimas foram socorridas por vizinhos e levadas até o SPA da Redenção.

De acordo com Paulo Ricardo, um vizinho da família, o suspeito utilizou uma faca e um facão, e golpeou os pais na região do peito. Ainda segundo o vizinho, o homem sempre tinha surtos leves mas esta foi a primeira vez que ele cometeu algo tão grave.

“Ele sempre tinha pequenos surtos, mas nada que fosse tão agressivo. Das vezes que ele surtava, pegava coisas que não devia, mas nada tão agressivo”, afirmou o vizinho.

Policiais Militares da 17° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e com o auxílio de um primo do suspeito, participaram das negociações para que Janderson se entregasse.

Ele se entregou e foi levado pelos policiais militares até uma delegacia para os procedimentos cabíveis. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mãe do suspeito.

Fonte: Portal D24am

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes