Ir para o conteúdo

Homem ejacula em mulher dentro de ônibus e acaba preso em Manaus

A mulher gritou quando sentiu o sêmen na perna

Momento da prisão

Um homem ejaculou em uma mulher dentro do ônibus do transporte coletivo, em Manaus. A Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) realizou a prisão do suspeito na noite desta segunda-feira (24).

Segundo a vítima repassou à polícia, enquanto voltava do trabalho e estava em pé, dentro do ônibus do transporte coletivo da linha 641, ela percebeu um homem de jaqueta verde cobrindo a parte da frente de seu corpo se aproximar dela, que tentava se afastar, mas ele insistia, até que em um determinado momento ela achou que ele estaria se coçando. Foi quando sentiu um líquido quente na perna e viu que seria o sêmen do homem e começou a gritar.

Os passageiros que estavam dentro do ônibus em um primeiro momento ficaram sem entender o que estava acontecendo, até que a moça que estava sentada na cadeira da frente onde ela estava em pé, olhou e viu a perna dela manchada por um líquido branco e entendeu o que estava acontecendo, começando a gritar para que não deixassem o homem descer do ônibus e fugir.

O motorista levou todos os passageiros para delegacia e pediu apoio de uma guarnição da Rocam que estava presente no momento para retirá-lo de dentro do ônibus.

O homem foi encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde ficará à disposição da Justiça.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes