Ir para o conteúdo

Homem é perseguido e morto a tiros na zona leste de Manaus

A vítima estava sendo perseguida na rua por dois suspeitos, ainda não identificados, um estava a pé e outra em uma motocicleta

A vítima estava com cartão passa-fácil no bolso, com o nome de José Ailton Marques da Silva

Um homem foi perseguido e morto na rua Jaunacá, no bairro São José, na zona Leste de Manaus, durante o início da madrugada desta quarta-feira (16). De acordo com os peritos, a vítima estava com cartão passa-fácil no bolso, com o nome de José Ailton Marques da Silva.

De acordo com informações dos moradores da comunidade repassadas aos policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem estava sendo perseguido na rua por dois suspeitos, ainda não identificados, um estava a pé e outra em uma motocicleta.

Ainda de acordo com as informações da Polícia Militar, o homem saiu batendo no portão das casas pedindo por socorro, os moradores não chegaram a abrir o portão com medo e viram a ação criminosa pelas frestas da janela. A vítima foi alcançada e atingida pelos criminosos.

Os moradores ouviram quatro tiros no local. Durante perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC), foi constatado dois tiros na cabeça do homem. Os peritos informaram que acharam um cartão passa-fácil de ônibus no bolso da vítima, com o nome de José Ailton Marques da Silva. Porém, o homem vai passar por procedimento de reconhecimento.

Os peritos ainda disseram que o homem tinha uma tatuagem no antebraço com uma imagem de pai e filho e a polícia identificou com a vítima estava com pedras de crack, próximo ao corpo.

O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para remover o corpo do homem após a perícia do DPTC. A investigação do caso será feita pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal Tucumã

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes