Ir para o conteúdo

Homem é morto dentro do carro a caminho do trabalho em Manaus

Um homem identificado como Valdemar Oliveira dos Santos, 55, foi assassinado na manhã desta quinta-feira, 29/10, dentro do carro dele, na Raiz, zona Sul de Manaus. De acordo com amigos, o homem estava indo para o trabalho, quando foi surpreendido por um motoqueiro, ao ter parado em um sinal vermelho. A suspeita é de que ele foi morto porque não compactuava com o tráfico de drogas na comunidade onde morava.

Conforme testemunhas, Valdemar tinha saído de casa, na Comunidade Santa Luzia, e no trajeto para o trabalho, por volta das 6h30, passou a ser seguido por um homem, que estava em um moto. Ao ter parado no sinal, o suspeito mandou que a vítima baixasse os vidros.

Ao baixar os vidros do carro, uma picape Strada preta, o suspeito atirou. Valdemar foi atingido com vários tiros na cabeça. Após os disparos, o criminoso fugiu. A vítima morreu ainda dentro do carro.

Testemunhas informaram à Polícia Militar (PM) que uma das suspeitas para o crime é de que Valdemar foi morto por criticar a atuação dos traficantes no Santa Luzia. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes