Ir para o conteúdo

Funcionários são presos por desviar produtos em loja de móveis

Pelo seis funcionários (não tiveram os nomes revelados) foram presos na manhã desta sexta-feira (29), acusados de envolvimento em um esquema de desvio de mercadorias de uma rede de loja de móveis localizada em Manaus e nos municípios de Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus) e Tefé (a 253 quilôemetros a oeste de Manaus).

Gerentes perceberem a diminuição no faturamento da loja, e, a partir da desconfiança a polícia começou as investigações em março deste ano.

Durante investigação foi constatado que os funcionários estavam desviando material como móveis e eletrodomésticos que deveriam ser entregues ao consumidor. O produto era revendido ou se interessasse ficava com o próprio funcionário.

Cerca de R$15 mil em material foi recuperado. Mas, a empresa acredita que tenha sido desviado R$ 250 mil em produtos.

Os funcionários passaram pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame e encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde permanecem a disposição da justiça.

As investigações devem continuar para descobrir quanto de fato foi roubado da empresa e se ainda existem mais pessoas envolvidas no crime.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes