Ir para o conteúdo

Fã de Taylor Swift morre em assalto no Rio de Janeiro

Dois dos suspeitos foram detidos após o crime por policiais militares. A participação de um terceiro está sendo investigada

Gabriel Mongenot Santana, 25, foi morto me uma tentativa de assalto na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (19). O jovem turista de Mato Grosso do Sul estava em terras cariocas para acompanhar o show da cantora Taylor Swift.

De acordo com o G1, os suspeitos do crime já tinham ficha criminal e dois deles haviam sido presos em flagrante na última sexta-feira (17/11). No entanto, eles foram soltos após uma audiência de custódia neste sábado (18/11).

Dois dos suspeitos foram detidos após o crime por policiais militares. A participação de um terceiro está sendo investigada.

A dupla apreendida tem extensa ficha criminal. Um deles, identificado como Anderson Henrique Brandão, tem 14 anotações criminais. O outro, Alan Ananias Cavalcante, tem passagens por roubo, furto, tráfico e até homicídio. O terceiro suspeito, Jonathan Batista Barbosa, tem 10 anotações criminais.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes