Ir para o conteúdo

Dois homens são presos após fazer reféns durante assalto

Dupla rendeu duas pessoas em um comércio, no bairro Coroado

Material apreendido

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu dois homens, de idades não informadas, após uma ocorrência de assalto com reféns, registrada na noite de sexta-feira (12/01), no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

A equipe policial, por volta das 20h, ao patrulhar pelo bairro Coroado, recebeu informações que, na rua 31 de Março, estaria acontecendo um roubo em uma distribuidora e os suspeitos estariam mantendo as pessoas reféns no local.

Os policiais militares seguiram para o endereço da denúncia e, ao chegarem no local, encontraram um estabelecimento comercial parcialmente fechado e o proprietário informando, por gestos, que dois homens estariam no interior do comércio fazendo de refém os clientes, ele e sua esposa, que estava trabalhando no caixa.

Os PMs da 11ª Cicom se aproximaram e iniciaram uma negociação com os suspeitos, solicitando a liberação das pessoas e que os mesmos se entregassem para a polícia, já que o local estava cercado. A dupla atendeu à solicitação, liberando os reféns e se entregando.

Com eles foi apreendido duas armas, revólver calibre 38, oito munições intactas, quatro aparelhos celulares, uma motocicleta preta de placa QZJ1G83 e o R$ 275 reais em espécie.

A dupla foi presa e encaminhada ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes