Ir para o conteúdo

Delegacia confirma estupro de menina em provador de loja no Sumaúma

A menina foi levada para a ala masculina e, de acordo com informações da Depca, o homem aproveitou descuido da mãe.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra Crianças e Adolescentes (Depca), confirmou que está procurando um homem que cometeu um estupro contra uma menina de apenas 4 anos,  dentro do provador de uma loja do shopping Sumaúma, na zona Norte de Manaus.

O suspeito foi flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Ele não trabalhava no local e o crime ocorreu na última quinta-feira (2), quando a mãe da vítima experimentava roupas e depois percebeu que a filha não estava mais lá.

A menina foi levada para a ala masculina e, de acordo com informações da Depca, o homem levantou a blusa da criança e passou a acariciar seu corpo e o peito.

Em seguida, a mãe a chamou e passou a procura-la, momento em que o homem a deixou ir embora e depois não foi mais visto. Assustada, a criança disse que queria ir embora e contou o que aconteceu.

A loja informou por meio de nota que está colaborando com informações para a família e a polícia. O shopping não quis se manifestar. A Depca continua investigando o caso e busca informações sobre o suspeito.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes