Ir para o conteúdo

Cabo da PM será investigado por tentar matar travesti

A PM informou que irá instaurar um procedimento administrativo para apurar o caso

O caso será investigado pelo 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP)

Um cabo da Polícia Militar, lotado na Cavalaria, é investigado por tentar matar a tiros uma mulher trans, identificada como “Paola” de 23 anos, após o suspeito se recusar a pagar programa sexual. O crime aconteceu em um posto de combustíveis localizada na avenida Laguna, no bairro Planalto, zona Centro-Oeste de Manaus.

O caso será investigado pelo 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Por meio de nota, a Polícia Militar do Amazonas informou que irá instaurar um procedimento administrativo para apurar o caso e acompanhará as investigações por parte da Polícia Civil.

Crime

O crime nesta quinta-feira (13), em um Posto de Combustível na Avenida Laguna, bairro Planalto, zona Centro-Oeste de Manaus. Testemunhas relataram que a vítima e o suspeito saíram de um Motel na Rua Jequié,  no mesmo bairro, em um carro.

No posto, chegaram a discutir dentro do veículo. A travesti, de 23 anos, teria saído com a chave do carro na mão, após, supostamente, o policial militar não ter aceitado pagar o programa.

O casal teria entrado em luta corporal quando o cabo da Cavalaria sacou a pistola e efetuou os disparos em direção a vítima, fugindo em seu carro logo em seguida. Frentistas do posto de combustível que acionaram o Samu.

A vítima foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, atingida por quatro disparos nas regiões da cabeça, abdômen, braço e perna esquerda. A travesti de 23 anos não corre risco de morte.  As imagens das câmeras de vigilância devem ser solicitadas pela Polícia Civil.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes