Ir para o conteúdo
PolíciarouboRefénsCAC

Bando invade casa, faz família refém e rouba R$ 300 mil, 60 armamentos e um carro

A família informou à polícia que os suspeitos pareciam saber de todas as informações da casa, do dinheiro e do armamento

O caso foi registrado no 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP)

Seis bandidos invadiram uma casa na rua Cruzeiro, no bairro Betânia, zona sul de Manaus, por volta das 6h desta terça-feira (27). Eles amarraram oito pessoas da família e roubaram R$ 300 mil, 60 armamentos (entre letais e não letais) e um carro.

De acordo com a polícia, um criminoso chegou ao local e rendeu uma das integrantes da família que estava em frente a casa. Em seguida, mais cinco criminosos invadiram a residência e renderam o proprietário da casa, um advogado, que também é Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).

As vítimas foram colocadas em um quarto e amarradas enquanto a quadrilha consumava o roubo.

A família informou à polícia que os suspeitos pareciam saber de todas as informações da casa, do dinheiro e do armamento. Segundo o proprietário da casa, ele tinha essa quantia de dinheiro em casa, porque acabou de fazer a venda de um imóvel e não quis guardar o dinheiro no banco.

Durante a fuga, os criminosos levaram também um dos carros da família. Câmeras de segurança da área devem ajudar nas investigações.

O caso foi registrado no 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes