Ir para o conteúdo

Assaltantes roubam encomendas de entregador dos Correios em Manaus

Um entregador dos Correios foi abordado por assaltantes, na tarde desta terça-feira (15), e teve algumas encomendas roubadas. O caso aconteceu no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

As imagens mostram quando o funcionário dos Correios está no portão de uma residência. O carro dos assaltantes passa pela rua e para logo em seguida. Os criminosos descem do automóvel, rendem o trabalhador, que é obrigado a abrir a parte de carga do veículo dos Correios.

Segundo o funcionário da agência, os homens só levaram as encomendas que seriam distribuídas aos clientes. O caso vai ser investigado pela Polícia Federal. Uma equipe esteve no local e fez a perícia do veículo. As imagens das câmeras de segurança também foram recolhidas para análise.

Esse é o segundo caso de assalto a um carro dos Correios ocorrido este ano. O primeiro ocorreu em fevereiro no bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital. Nesse crime, o funcionário dos Correios foi colocado dentro do baú do veículo e, alguns instantes depois, a vítima conseguiu abrir a porta traseira e pular.

Fonte: Portal G1

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes