Ir para o conteúdo

Após ser deixado em petshop cachorro é devolvido morto em saco de lixo

O profissional responsável pelo lugar disse que o cachorro fugiu e foi atropelado e que inclusive as câmeras registraram o ocorrido

Cachorro foi entregue morto

Um cachorro da raça poodle foi devolvido para tutora morto dentro de um saco de lixo após o petshop levar o animal para banho e tosa. O caso aconteceu com uma família de Volta Redonda, no Sul Fluminense.

De acordo com a mulher, Bob, o poodle e mais um cachorro dela foram pegos em casa pela empresa por volta das 15h30, do dia 26 de maio.

“Ele pegou os cachorros com a coleira de peitoral, e meu companheiro colocou dentro do carro dele nas caixinhas de transporte”, disse em relato ao Portal R7.

Quando eram por volta das 18h30, os animais foram devolvidos, mas Bob veio morto dentro de um saco e sem nenhuma explicação. “Sem um pingo de humanidade, foi horrível.”

Ela foi até a clínica veterinária para saber o que tinha acontecido, mas recebeu diversas versões dos funcionários. O profissional responsável pelo lugar disse que o cachorro fugiu e foi atropelado e que inclusive as câmeras registraram o ocorrido, mas se negou a entregar os vídeos afirmando que haviam sidos apagados.

“Eu ainda liguei para ele depois para tentar obter a verdade, mas ele disse que a verdade era que o Bob tinha sido atropelado e que eu tomasse a atitude que quisesse, porque ele tinha advogados.”

O caso foi registrado na 93ª DP (Volta Redonda), e segundo a Polícia Civil, os envolvidos foram ouvidos, e o caso foi encaminhado ao Jecrim (Juizado Especial Criminal).

Agora, a mulher lamenta a perda do cachorro e disse que está à base de remédios. “Espero que não aconteça com outros cachorrinhos nem gatinhos. Estou à base de remédios e com acompanhamento da psicóloga. Estou mal até hoje.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes