Ir para o conteúdo

Vídeo: ‘Papai Noel’ morre ao cair do 24º andar de prédio

Espectador disse que presumiu que o homem fosse um manequim e acreditou que a situação não passava de uma brincadeira.

Queda mortal do homem

Um homem fantasiado de Papai Noel morreu depois de cair do 24º andar de um prédio após uma manobra mal-feita, na frente de uma multidão de espectadores, incluindo a esposa e os filhos dele.

O incidente, ocorrido na cidade russa de Chelyabinsk, foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais.

O alpinista, que não teve a identidade revelada, estava tentando descer de rapel pela lateral do arranha-céu, na cidade russa de Chelyabinsk, para encantar a multidão quando perdeu o controle e caiu.

A vítima foi descrita como um profissional experiente e que, de alguma forma, organizou suas cordas de segurança de maneira inadequada.

Iluminado por um holofote, o homem caiu sobre uma estrutura de neve, um andar acima do solo, o que causou a morte dele instantaneamente.

As testemunhas inicialmente pensaram que a queda livre era parte da manobra e esperaram que ele emergisse e cumprimentasse seus filhos, segundo a agência de notícias local.

“Meu filho não entendeu nada”, afirmou uma testemunha. “Outros entenderam e saíram histéricos. Todos os pais, naturalmente, estão em choque.”

Outro espectador disse que presumiu que o homem fosse um manequim e acreditou que a situação não passava de uma brincadeira.

“As festividades continuaram”, disse o participante. “A princípio não houve suspeita de que se tratasse de uma tragédia.”

A administradora do prédio que organizou o evento pediu desculpa pelo espetáculo, que acabou se transformando em um “infortúnio monstruoso”.

0:00
/
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes