Ir para o conteúdo

Uiara Amazon Resort apresenta novidades para 2024

O Uiara é o melhor hotel de selva flutuante da Amazônia e neste final de semana recebeu profissionais da imprensa para divulgar as novidades

O Uiara Resort é o antigo Amazon Jungle Palace, que em 2022 passou por processo de rebranding

Debaixo de uma chuva  duradoura do inverno amazônico, um grupo de aproximadamente 80 jornalistas e influenciadores digitais cruzou a baia do Rio Negro para desembarcar, por volta das 16h, no Uiara Amazon Resort, que vem se modernizando a cada temporada para  conquistar maior fatia do turismo internacional.

Localizado em uma área paradisíaca, sobre as águas do Lago Salvador, no coração da densa floresta, o Uiara é único hotel 100% flutuante, com acesso somente por barco. De acordo com o CEO do empreendimento, Wander Areosa, em breve o prédio estará adaptado para oferecer translado de helicóptero.

Recebidos com drinks de boas vindas, os profissionais de comunicação assistiram a uma entrevista ao vivo de Areosa, que explicou os novos tempos e os avanços que o hotel vem conquistando.

— Mas não trouxemos aqui para vocês trabalharem e sim para relaxar e aproveitar cada segundo em nosso hotel - aconselhou o CEO do Uiara Resort.

Segundo ele, futuramente o hotel inaugura uma segunda torre que deverá elevar o hotel a uma maior classificação no mercado.

Wander explicou que o hotel terá seu próprio viveiro de peixes para evitar os risco de animais contaminados com mercúrio atirados  às águas pelos garimpos, assim com terá sua próprio horta para trabalhar a culinária com verduras e legumes orgânicos.

Antes do check in os jornalista participaram de um café e à noite de um jantar, seguido de uma apresentação de boi bumbá de Parintins.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes