Ir para o conteúdo

Uiara Resort apresenta programação para 2024

O hotel de selva é o antigo Amazon Jungle Palace, que em 2022 passou por processo de rebranding e ganhou novos atrativos

O Uiara Amazon Resort fica no Rio Negro

Localizado em Manaus, o Uiara Amazon Resort receberá no próximo final de semana, dias 2 e 3 de março, formadores de opinião para apresentar as novidades do empreedimento e que serão atrações no ano de 2024. A experiência no meio da Amazônia incluirá pernoite, show de samba e boi bumbá, programação recreativa, trilha na selva, canoagem cabocla e pesca recreativa.

O hotel de selva é o antigo Amazon Jungle Palace, que em 2022 passou  por processo de rebranding. Com isso, o empreendimento ganhou novo nome e foi reapresentado ao mercado como Uiara Amazon Resort, nome que celebra e reforça a cultura da Amazônia.

“O objetivo maior dessa estratégia é diferenciar nosso hotel de outros empreendimentos da região, que possuem nomes muito semelhantes, já que todos os hotéis de selva da Amazônia possuem ‘Amazon’ no nome”, explica Wander Areosa, CEO do hotel, em entrevista ao Hotelier News.

Localização do resort

“Isso gerava certa confusão na cabeça de consumidores e operadores que comercializam o empreendimento. Quando fomos ser cadastrados nas operadoras, acabavam confundindo. O novo nome foi inspirado na lenda da sereia Iara, bem forte aqui no Norte do Brasil”, complementa o executivo, explicando que a opção por um nome remetente ao folclore reforça a cultura do destino.

Estratégias

Areosa explica também que, com a mudança, o hotel também tem focado no bleisure – tendência que une lazer e trabalho em um mesmo empreendimento. “Nossa estratégia com esse reposicionamento de marca é focar em viagens corporativas com lazer, e em famílias, que hoje representam 60% de nossa ocupação, que atualmente está na casa dos 25%. Pretendemos fechar o ano com 30%”, acrescenta.

“Além disso, estamos promovendo mudanças significativas no atendimento e no fluxo de atividades. Uma delas é uma área de contemplação para que as empresas realizem eventos mais próximo à floresta”, diz Areosa.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes