Ir para o conteúdo

Programa FALA Aí reestreia na TV Encontro das Águas

Apresentado pela finalista do The Voice Kids Izabelle Ribeiro, nova atração voltada ao público infanto-juvenil estreia dia 21 de agosto e vai ao ar aos domingos

Música, informação, diversão e interatividade. Voltado ao público infanto-juvenil, reestreia no próximo domingo, 21 de agosto, às 16h, na TV Encontro das Águas, o programa “FALA Aí Amazonas”. Com a apresentação da finalista do The Voice Kids, a amazonense Izabelle Ribeiro, a atração totalmente reformulada promete levar entretenimento para o público jovem, e terá a participação de escolas e bandas de música ao vivo.

“Será um programa para toda a família, com matérias e quadros informativos e interativos sobre arte, cultura, esporte, saúde... Tudo isso com a linguagem jovem e a apresentação carismática da Izabelle Ribeiro. A TV Encontro das Águas inova, trazendo uma opção de qualidade para esse público”, afirma a diretora de produção e programação Elis Marinheiro.

“O final de semana é um momento que boa parte da família está em casa, então vamos nos direcionar a esse público também com conversas com especialistas, matérias de esporte, aventura, arte e cultura em geral”, adianta o produtor do programa, João Rodemberg.

A apresentação é da finalista do The Voice Kids, a amazonense Izabelle Ribeiro

“Esse programa vai ser incrível demais, estou muito ansiosa para a reestreia do FALA AÍ, muito feliz em participar dele e vamos levar diversão e informação para as famílias. Espero todos vocês!”, convida a apresentadora Izabelle Ribeiro.

O quê: Estreia do programa FALA AÍ Amazonas

Quando: 21 de agosto, domingo às 16h

Onde: TV Encontro das Águas canal 2.1 digital e 513 NET

Reapresentação: sextas às 16h

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes