Ir para o conteúdo

Veja momento da expulsão de Maria do BBB

Maria foi expulsa do "BBB 22" nesta terça-feira (15). A artista de 21 anos agrediu Natália com um balde durante o jogo da discórdia exibido ao vivo no programa de segunda (14). Pressionada pelo público, a direção do reality reavaliou a cena, acionou o departamento jurídico e comunicou a expulsão da sister nesta tarde, por volta das 13h.

Em nota, a Globo informa que Maria não será substituída. O paredão entre Arthur, Natália e Bárbara segue mantido: "Após análise das imagens da dinâmica do jogo da discórdia, de ontem, dia 14, constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada".

Os participantes foram avisados pela direção e reagiram com surpresa. Natália chorou e fez questão de reforçar que não foi ao confessionário para pedir a expulsão de Maria.

Antes de decidir a expulsão, Tadeu Schmidt advertiu Maria ao vivo. "Atenção que a gente precisa resolver uma questão aqui agora. Maria, você foi muito descuidada no momento de jogar a água na Natália. Você acabou atingindo a Natália na cabeça. Natália, está tudo bem com você?", questionou o apresentador. "Tá tudo bem, mas eu senti um pouco de agressividade. Mas tá tudo ok", respondeu Nati.

A fala do apresentador não foi suficiente. O público se revoltou com a forma que Maria agiu com a colega de confinamento e cobrou sua expulsão nas redes sociais. Vale lembrar que na semana passada, Maria também foi agressiva com Arthur Aguiar durante o jogo da discórdia. Na ocasião, a artista colou a plaquinha de "jogo sujo" na testa do brother com muita força. Parte do público já interpretou como agressão.

Na madrugada desta terça-feira (15), Maria admitiu ter sido agressiva com Natália. Em um papo com Vinny, a artista afirmou ter consciência do que fez, mas reforçou que foi sem querer. "Ela me deixou com muito ódio, muito ódio, muito ódio. Eu não raciocinei na hora", disse. "É a segunda vez que sou agressiva com uma pessoa. O Arthur foi a mesma coisa, ele me 'emputeceu' e fiz assim na cara dele", continuou.

A equipe de Maria relembrou a dinâmica do jogo da discórdia e se desculpou com um comunicado publicado em suas redes sociais. "Nós, da equipe Maria, ficamos tristes com a situação, lamentamos o ocorrido e fortalecemos nosso posicionamento contra qualquer atitude agressiva. Nos colocamos à disposição da Natália, seus familiares e sua equipe".

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes