Ir para o conteúdo

Corpo de Bombeiros registra nove ocorrências no último fim de semana

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) registrou nove ocorrências desde sábado (2) até as 6h desta segunda-feira (31/08), em Manaus. Dentre os acionamentos efetuados pelo disque-emergência 193, quatro foram para controle de insetos, dois acidentes de trânsito, um incêndio em veículo, um corte de árvore e um atendimento pré-hospitalar.

Um dos acidentes de trânsito atendido pelo CBMAM foi registrado no domingo (30/08), às 9h43, na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. A equipe do apoio rápido AR-47 prestou socorro a um homem de 37 anos de idade, que havia caído da motocicleta e tinha suspeita de fratura no pulso esquerdo. Os bombeiros militares isolaram o local, efetuaram os procedimentos de atendimento pré-hospitalar e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Outro registro ocorreu às 5h10 do último domingo (30/08), na rua Anacora, bairro São José 2, zona leste. De acordo com o Centro de Operações Bombeiro Militar (Cobom), um veículo marca Chevrolet, modelo Celta, cor prata, havia capotado no igarapé. Para a ação, foram deslocadas as viaturas auto bomba tanque ABT-27, a unidade de resgate UR-23 e o apoio rápido AR-47. Os bombeiros militares constataram que não havia ninguém no interior do veículo e até a saída das equipes, nenhum responsável apareceu.

Incêndios – O fim de semana foi tranquilo quanto a ocorrências dessa natureza. Os bombeiros militares da auto bomba tanque ABT-30 do 1º Batalhão de Incêndio (BI) controlaram um incêndio em um veículo Chevrolet, modelo Onix, cor prata. O caso foi registrado na rua Pedra Azul, Nova Conquista, zona leste, às 5h43 do domingo (30/08). Durante a ação, foram utilizados 1.000 litros de água para o combate as chamas. Houve perda total do veículo.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes