Ir para o conteúdo

Bombeiros resgatam corpo da terceira vítima de afogamento no Tarumã

Corpo de bombeiros resgatou na manhã deste domingo (18), o corpo da terceira vítima que morreu após cair no Rio Negro na noite da última sexta-feira (16), após serem atacados por piratas. O crime aconteceu na região da comunidade Nossa Senhora de Fátima, Tarumã, Zona Rural de Manaus.

Na manhã de sábado (17) o Corpo de Bombeiros realizou buscas para e resgatou dois corpos. As três vítimas foram identificadas como Cristiano, de 37 anos; Márcio, de 35 anos; e Jardel, de 19 anos. Os suspeitos de invadir a embarcação ainda não foram identificados.

Segundo a polícia, na noite desta sexta-feira (16), quatro pessoas estavam em uma embarcação na comunidade Nossa Senhora de Fátima, quando dois homens entraram em ação para assaltar os tripulantes. Os suspeitos, portavam uma espingarda e uma pistola. Eles agrediram as vítimas que, inclusive, foram obrigadas a se jogar no rio.

Uma das vítimas, Alexandre Eduardo de Salles, de 33 anos, conseguiu nadar até a margem do rio e pedir ajuda, porém os outros três amigos despereceram. Os jovens estavam naquela área fazendo um trabalho missionário e no momento da abordagem dos “piratas”,  voltavam para Manaus.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes