Ir para o conteúdo

Bruno aperta o botão de desistência e é desclassificado do BBB 23

O atendente de farmácia disse que estava com saudades da família

Bruno Gaga apertou o botão da desistência do BBB23, na tarde desta sexta-feira, 17/02, horas depois do fim da Prova do Líder.

"Foi meu ápice, eu não estava aguentando mais. Eu estava me sentindo perdido dentro de mim. Eu estava muito mal dentro de mim. Estava com saudades dos meus pais, da minha família. Cheguei no meu limite. Eu não estava conseguindo ser eu. Isso me dói muito. Eu estava sofrendo muito".

Os outros brothers se desesperam após ouvirem a sirene do botão da desistência, correm até a sala e acolheram o atendente de farmácia.

"Só quero estar com meus pais agora e minha família. Eu peço desculpas a qualquer pessoa aqui, mas meu sentimento com essa pressão psicológica, medo, insegurança", diz Bruno.

Depois de ser consolado pelos participantes, Bruno é chamado ao confessionário e se despede dos colegas de confinamento.

Minutos depois, o big boss fez um anúncio aos demais participantes: "Atenção! Como vocês já perceberam o BBB é jogo é para os fortes. Agora vocês têm menos uma pessoa para concorrer ao prêmio. Coloquem as coisas do Bruno na despensa, e jogo que segue".

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes