BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Adiado, Festival de Parintins 2020 ainda não tem data para acontecer


O que já era dado como certo nos bastidores, agora é oficial: o Festival Folclórico de Parintins está adiado. O anúncio foi feito pela Amazon Best, empresa contratada pelos bois Caprichoso e Garantido para a venda dos ingressos e camarotes da festa.

"Diante realidade imposta pela Covid-19, a empresa comunica o adiamento do Festival Folclórico de Parintins 2020, o qual seria realizado nos dias 26, 27 e 28 de junho, aguardando que os realizadores - Secretaria de Estado da Cultura, Prefeitura Municipal de Parintins e Agremiações Folclóricas Caprichoso e Garantido - anunciem, em breve, a nova data do evento", assinala a Amazon Best em nota.

A data para o festival ainda não foi definida. Os bois tentam oficializar a festa em setembro ou outubro.

Nota oficial sobre ingressos

Para os clientes que compraram ingressos para o Festival de Parintins 2020, fiquem tranquilos, pois seus ingressos já estarão válidos para a nova data do evento. Se pelas atuais circunstâncias ou por qualquer outro impedimento não puder participar do evento, o cliente terá as opções de solicitar o crédito do valor gasto no ingresso, para utilização em outros eventos produzidos pela Amazon Best, ou então o reembolso integral, que serão efetuados conforme as condições estabelecidas pela MP 948/20, publicada pelo Governo Federal no seguinte endereço eletrônico:  http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2019-2022/2020/Mpv/mpv948.htm .

Se você adquiriu ingressos na Bilheteria Digital, aguarde a definição da nova data do festival  ou solicite o reembolso no site bilheteriadigital.com ou envie um email para atendimento@bilheteriadigital.com.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.