Ir para o conteúdo

Operadora faz promoção relâmpago de passagens para o Festival de Parintins

Faltando pouco mais de dois meses para o Festival Folclórico de Parintins, que este ano será nos dias 28, 29 e 30 de junho, a operadora oficial de vendas de pacotes e ingressos para o evento, Amazon Best anuncia uma promoção relâmpago com 72 horas de preços especiais de passagens aéreas voando com a Gol. As passagens com preços promocionais estarão disponíveis a partir das 9h desta quinta, 25 de abril, até as 22h do sábado, 27, nas agências parceiras e na sede da Amazon Best.

“Os voos promocionais disponíveis comecam dia 26 de junho e terminam dia 02 de julho. Passagens que custavam R$857,30, mais taxa de embarque, estarão com valores a partir de R$658,46 mais taxa de embarque, o trecho. Os valores podem ser parcelados em até seis vezes sem juros no cartão”, afirma o gerente operacional Raphael Campos .

Ele assegura que essa é a única operação que leva a Parintins em aeronave Boeing 737-700, em apenas 40 minutos de voo. A aeronave tem capacidade para 135 passageiros. A expectativa é que este ano a Ilha receba mais de 60 mil pessoas, sendo mais ou menos a metade desse total (30 mil pessoas) turistas de outros estados e países.

A Amazon Best tem duas sedes. Em Manaus, está localizada na Rua Nova Prata, nº 225, Vieiralves e, em Parintins, na Rua Vieira Jr, em frente ao porto da cidade. As vendas também serão feitas por meio do call center 3345-9527 e 99376-8133.

A disputa

Em 2019, o Festival de Parintins será realizado nos dias 28, 29 e 30 de junho. O Garantido se apresentará em Parintins com o tema “Nós, o povo”. Já o Caprichoso, entrará na arena defendendo o tricampeonato com o tema “Um Canto de Esperança para a Mátria Brasilis”.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes