Ir para o conteúdo

Adriana Brasil - 2022 foi um ano de descobertas. Será 23 número cabalístico?

Confira na última coluna do ano da Adriana Brasil: - Os agitos da virada do ano; - As atrações em Novo Airão; - As simpatias; - Looks pra posse do Lula mesmo em casa; - O casamento do ano.

Enfim, 2022 acabou! Que ano, hein? Um ano de conquistas para uns, mudanças radicais para outros, tristezas para alguns. E, como todo final de ano, em que damos uma paradinha para refletir os 365 dias, percebi que eles passaram como uma ventania. Em Julho, logo após o Festival de Parintins, me aventurei a escrever minha Primeira Coluna e cá estamos nós, encerrando 2022 com a coluna número 23. E prontos para iniciar o ano de 2023. Seria 23 um número cabalístico? Seria um presságio? Brincadeiras à parte, quero agradecer a todos que me acompanharam nesta “Jornada”. Gratidão ao Blog e aos leitores que me incentivaram muito. E, que venha 2023, recheado de projetos e realizações.
Feliz Ano Novo a todos vocês!

Agitos na Virada do Ano

As festas de Réveillon em Manaus estão prometendo muito agito para a noite da virada. Na Ponta Negra e em outros dois pontos da cidade (shopping Phelipe Daou e Orla do Amarelinho) o "Réveillon Sustentável-Manaus Floresta Viva 2023 terá Simone Mendes, Joyce Cândido e Marquinhos Lessa, e nosso time favorito de artistas locais, Uendel Pinheiro e Guto Lima. A tradicional queima de fogos (este ano com fogos de de baixo ruído e emissão de carbono zero), serão, com sempre, os dez minutos mais esperados da noite.

Arheião - Se nao pode ir para Milagres, vá para Novo Airão

O município de Novo Airão está a 120 km da capital. Apesar de ser uma cidadezinha pequena e pitoresca, faz parte do arquipelago de Anavilhanas e tem belas praias banhadas pelo Rio Negro. Este ano, o Réveillon ARHEIÃO é mais que uma boa ideia, é tudo de bom! Serão três dias de festas, da praia ao flutuante, e o line-up tá surreal. Os Ingressos e hospedagens são limitados, mas ainda tem o passaporte que te dá direito a tudo. As vendas são feitas pelo site ingresse.com.

Simpatias de Ano Novo - Você Acredita?

Noite do Réveillon chegando, dia de festa e novos ciclos se encerram. E nos corações as pessoas carregam a esperança por dias melhores.
Com Crendices e Mandingas, entretemos nossa noite de réveillon aqui em casa. Garanto de pés juntos que funciona.

À meia noite damos voltas ao redor de uma mala, concentrados em novos destinos de viagens. Solte sua imaginação…Maldivas talvez?.

Nos flutes de champagne colocamos doze uvas e fazemos 12 pedidos para o ano que vai chegar.

Depois coma três sementes de Romã, guarde três na carteira e jogue três para trás.
Neste meio tempo brindamos e nos beijamos, e as moças solteiras da festa, a essa altura, já estão embaixo da mesa. Se não passar por baixo da mesa, não vão conseguir um grande amor!

E não esqueça a calcinha ou cueca, amarela, vermelha ou branca? Dinheiro, amor ou paz? depois me contem se deu certo.

Nosso Rei Pelé se foi

Com grande tristeza encerramos o ano com uma enorme perda do Rei Pelé, o atleta do século. Conhecio mundialmente, Pelé atravessou fronteiras e mostrou o melhor do Futebol Brasileiro para o mundo inteiro, levando a marca e o nome do país, para sempre, ao mais alto grau da história mundial. Ele faleceu quinta-feira à tarde, rodeado de seus familiares. Uma despedida tranquila, com lembranças memoráveis do maior jogador da historia. Descanse em paz, eterno.

Lullapalooza - Já tem o seu look para a Posse?

Uma loja de Brasília está apostando em camisetas e adereços para quem for acompanhar a posse do presidente eleito, Lula. A loja “Santo Bataclan” desenvolveu uma coleção exclusiva para o chamado “Lulapalooza”, festival na Esplanada dos Ministérios que deve contar com mais de 20 atrações, no dia 1 de janeiro. a loja contempla estampas engraçadas, mas com um toque de humor em questões inclusivas, como o papel da mulher na sociedade, racismo, e respeito a população LGBTQIA+. O objetivo da marca é que o público se sinta acolhido e reconhecido pela sua essência e ideais. |Da uma olhadinha no instagram deles bem legal mesmo.

Cataratas de Niágara Congelam

A frente fria apelidada de "Elliot", que veio do ártico, está congelando os Estados Unidos e o Canadá. Com temperaturas baixíssimas que atingiram até Miami, tudo por lá está congelando, até Niagara Falls, essas cachoeiras monumentais que movimentam grandes volumes de água viraram blocos de gelo. Em alguns lugares a água ainda flui, afinal são mais de 3000 toneladas de água por minuto, mas cai em lagos congelados. O cenário é cinematográfico. Nunca presenciou nada parecido por lá. Dá uma olhadinha no vídeo.

Casamento Do Ano

2022 foi um ano marcado por grandes enlaces de casamento no Brasil e por aí fora. A escolha do casamento do ano foi muito difícil, tivemos Biden&Neal, nos jardins da Casa Branca, Trump&Boulos, no Resort do papai Trump, Lopez& Affleck em um rancho a beira mar; Spears&Aghari em Los Angeles. Todos belos casamentos, mas um em especial tinha o “Savoir Faire”, digno dos bem nascidos.
Lala Rudge e Bruno Khouri, eleito o casamento mais lindo de 2022.

A elegância e sofisticação dos noivos e respectivas famílias foi um diferencial à parte. Tudo foi absolutamente perfeito, desde o dress code até o local e horário. O cenário foi Florença, na Itália, com decoração romântica em tons de rosa dando um ar medieval à festa. O vestido Valentino usado pela noiva foi um outro marco. Simplesmente majestoso.

Emily in Paris is back

Quem se apaixonou pela série do streaming Netflix, Emily em Paris, já pode ir festejando a nova temporada. A narrativa conta a história de Emily, uma destemida americana de Chicago que, acidentalmente, é transferida e começa a trabalhar com mídias sociais de marcas de luxo. A série encanta pelas paisagens românticas, o sonho de morar em Paris, e o tom de humor dada as diferenças culturais, sem deixar de mencionar, claro, o jeito fashionista e arrojado de vestir de  Emily e sua amiga Mindy. A série tem looks icônicos e estão todos esgotados nas grandes grifes

Palavras são Palavras - A despedida de Vivienne Westwood

Hoje o mundo Fashion acordou mais triste. Vivienne, ícone da moda mundial, estilista e transgressora, foi a responsável e idealizadora da moda punk e new wave, morreu de forma pacífica, ao lado de familiares em Londres.

“Eu não estou tentando fazer algo diferente, estou tentando fazer a mesma coisa, mas de uma maneira diferente”
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes